quinta-feira, 17 de março de 2011

Quebra-Cabeça




  Às vezes a vida parece  realmente brincar com a gente.
Nos coloca em situações que realmente não podemos compreender, nos faz ver por segundos o futuro no presente, mas não nos mostra a intervenção que devemos fazer.
Ela põe e tira pessoas de nossa vida, como se fosse um imenso quebra cabeça em que quase todas as peças são possíveis.
  Então você passa bastante tempo acreditando que está com a peça certa, e ai vê que ela não é a perfeita e que para esse quebra cabeça as peças tem que ser realmente perfeitas.
Eu acho que nunca vou entender, acho que meu quebra cabeça é recomeçado quase diariamente, talvez porque eu tente demais, talvez porque eu procure demais.
Mas a questão é quando você tinha a peça nas mãos e vê que não a tem mais, justamente quando descobre que é dela que precisava.
E acho que realmente a gente só pode rir, rir e esperar.
Se entregar, porque definitivamente não é só a nossa vontade.
  E mesmo que fôssemos máquinas não poderíamos ganhar sozinhos nesse jogo, porque da mesma forma que não temos todas as peças, algumas nos são tiradas, novas peças nos são dadas quase que diariamente. Difícil é encaixar todas as peças nesse enorme quebra-cabeça, eu estou tentando encaixar uma possível peça, ainda estou vendo onde ela se encaixa e se ela é mesmo a peça do MEU quebra-cabeça, estou vendo todas as possibilidades de encaixe. E tentando, tentando muito.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário