sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vai fazer muita falta.



  Amor incondicional,nunca pede nada em troca e sempre o trata bem.Geralmente é assim o amor dos nossos bichinhos pela gente ou vice e versa.

  Essa da foto é a Susy,que me fazia sentir esse amor incondicional.Ontem á noite ela morreu,por uma fatalidade.Estava há oito anos com ela, desde que era filhotinho. Quando vi ela morta, foi uma dor tão grande que me abateu, que eu não tenho nem palavras pra descrever, acho que só quem tem um animal de estimação ao qual ama de verdade entende a minha dor.
  Acidentalmente ela comeu veneno de rato e quando cheguei em casa ela já tinha morrido.Um horror,chorei,chorei,xinguei,não queria acreditar de jeito nenhum que era verdade.Eu enterrei ela hoje,mas a falta que ela vai fazer é inexplicável, porque ela parecia que sentia o que eu estava sentindo.Sempre que eu chorava por alguma coisa, ela vinha e se sentava no meu colo e ficava me olhando como que dizendo:  "Por que você tá chorando,não fica assim" ou então quando ela queria chamar minha atenção e empurrava a minha mão com o focinho. 
  Talvez se ela tivesse morrido de velheci(como eu pensei que fosse acontecer)eu aceitaria mais facilmente, mas da forma que foi.Ainda estou triste,muuito triste,mas vai passar, tem que passar ?!Tudo nessa vida passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário