sábado, 19 de junho de 2010
Prazer.
Sim!Eu quero morrer de prazer.Transbordar de desejo e exalar amor,em cada gesto.
Sou escorpiana,o que me motiva é a sensualidade, o que me atrai é o mistério. Não gosto de nada pela metade,ou me mata de amor,ou então é melhor nem chegar perto. Entenda a minha intensidade,não há quem dê jeito nisso(acho que eu mesma não quero que ninguém dê jeito nisso).
Quero perder o fôlego em cada beijo,quero sentir minha alma sair do corpo em cada carícia.Perder o sentidos ao fechar olhos,sentir que o mundo parou.Não quero o mínimo de nada e sim o máximo de tudo.Não quero meias palavras nem desculpas inventadas,se você não pode me dar isso,então muito obrigada por ter feito parte de apenas um capítulo da minha história.
Não quero remorsos,não quero pensar que podia ter agido diferente.Quero agir de acordo com o meu coração sem arrependimentos,fazer o que tenho vontade na hora que EU tenho vontade.
Eu quero é morrer de amor e que se dane que eu venha a me machucar,como diria Mario Quintana" é tão bom morrer de amor e continuar vivendo!". A vida é um grande risco mesmo.Pra toda escolha há uma renúncia e se é assim não quero ter arrependimentos quanto as minhas renuncias.Se não pode com toda essa minha intensidade,com toda essa minha vontade, com toda essa minha personalidade, me deixa então oras,não me liga a uma da manhã, não me manda sms,não me procura. Não te acorrentei a mim, cada ser tem seu livre arbítrio, então exerça o seu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário